11 de setembro de 2010

Conceição Lino entrega carteira de jornalista


Foi ontem apresentado à imprensa o novo programa das tardes de Carnaxide. Embora o estúdio ainda esteja em obras, é certo que será um espaço amplo, onde haverá espaço para público e muitos convidados. Nesta primeira semana de emissões, Boa Tarde terá como prémio diário o valor de 15 000€.


Segundo Nuno Santos adiantou ao Correio da Manhã, este "Será um programa com um registo mais próximo dos cidadãos, com reportagens e entrevistas", uma espécie de “infoentretenimento”. Conceição Lino acrescenta ainda que “"Onde há nascimentos queremos estar, porque nós também vamos nascer. Estaremos em maternidades de Lisboa, onde há mais nascimentos, e nas de Beja, onde há menos".


E qual o estado de espírito da apresentadora a dois dias da estreia? “Estou entusiasmada com este projecto, tenho uma equipa que está entusiasmada comigo, e quero estar aqui bem-disposta, descontraída e divertida”, confessou ao Diário de Notícias.


A tarefa de Boa Tarde será complicada, até porque na concorrência haverá As Tardes da Júlia e Agora é que Conta, no entanto, a também coordenadora executiva do programa “"Não temo nada, só a mim própria”, afirmou, divertida, aos repórteres do CM. Conceição Lino fez ainda questão de, em declarações ao DN, descrever a sua relação com Fátima Lopes, que está agora na concorrência: "Nós não somos amigas próximas, mas sempre tivemos uma óptima relação, ela cresceu aqui na SIC, tal como eu."


Apesar de estar a viver uma grande alegria com este novo projecto, a antiga pivô de Nós por Cá acabou por entregar a sua carteira profissional de jornalista: "Já entreguei a carteira de jornalista, o que me custou muito, confesso", confidenciou ao jornal da Cofina, garantindo, ainda assim, que se sente uma jornalista “independentemente” de possuir ou não a carteira profissional.


Quiosque: Correio da Manhã, Diário de Notícias

Nenhum comentário: