Gabriela Sobral deu, esta semana, algumas entrevistas a publicações dedicadas à televisão. Numa delas, confessou que foi bem recebida na SIC, aquando da sua contratação. "Tive uma recepção calorosa. Os meus ex-concorrentes foram muito queridos. Mas é sempre díficil. Não se conhecem os espaços, as pessoas, anda-se a perguntar tudo. Chegar a um sítio novo, onde não se conhece ninguém é obra!", confessou à TV Mais.
Dentro da direcção de programas da SIC, a ex-cara da estação de Queluz de Baixo falou ainda da parceria na ficção entre o terceiro canal e a Globo. "Vai haver mais ficção. É uma área que queremos fortalecer. Há uma parceria com a Globo e eu vou entrar a mediar esta relação entre a SIC, a SP e a TV Globo. Vou olhar para a ficção de uma forma proativa. A ideia é criar uma linha continuada", explicou à referida revista.
Antes de enunciar André Cerqueira, Gabriela Sobral afirmou que, num futuro próximo, será possível o terceiro canal transmitir duas novelas portuguesas no horário nobre: "É possível ter duas novelas portuguesas à noite. Claro que sim! Mas há muito coisa que vai ter de ser falada com a Globo. A nossa ideia é alterar as coisas. Vamos continuar a ter ficção brasileira, mas aumentar a portuguesa. Nós sabemos que é isso que os portugueses querem".
Para além destas declarações, o director de programas da TVI foi um dos alvos das suas palavras: "Profissionalmente, eu e o André nunca nos demos muito bem. Divergíamos muito nas opiniões. Mas, por acaso, quando ele entrou na TVI, foi muito decente e as coisas até correram bem durante dois meses".
Apesar deste apaziguamento na relação entre ambos, a verdade é que, para Gabriela Sobral, André Cerqueira nunca seria a sua primeira opção para conduzir os conteúdos do canal da Media Capital. "O André Cerqueira foi uma escolha da administração. Nunca seria minha", finalizou.
Quiosque: TV Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário