Boa noite e bem-vindo a mais um Para lá das 24!
Ficámos esta semana a saber que Luís Jardim está completamente disponível para regressar ao Ídolos. Em entrevista, o produtor musical disse estas palavras numa forma clara de afirmação perante o concurso.
Ora, esta posição de Luís Jardim é no mínimo estranha. Em Setembro, aquando do regresso do talent-show à SIC, o madeirense gerou um verdadeiro bate-boca, dizendo mesmo que o Ídolos era uma mentira já que catapultava talentos para um mercado saturado e sem hipóteses. Pois bem, desta vez Luís Jardim voltou atrás ao que disse acreditando numa "outra faceta do Ídolos" que, segundo ele, foi apenas mostrada na terceira edição do programa.
Esta repentina mudança de opinião é uma clara forma de oportunismo. Luís Jardim optou por não ingressar na terceira edição do Ídolos. Foi uma escolha, talvez acreditando que este obtivesse um mediatismo mediano tais como nas duas primeiras edições. E caso isso acontecesse ele até teria alguma razão nas suas palavras já que nem a Diana, nem o Filipe, nem os restantes finalistas teriam o mesmo reconhecimento que actualmente têm.
Mas apesar desta componente oportunista, Luís Jardim poderia ser um óptimo regresso ao concurso. É consensual o seu soberbo conhecimento musical e a sua presença iria reforçar de uma forma substancialmente importante o júri do programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra. Algo a ter em conta na pré-produção desta quarta edição...
Nenhum comentário:
Postar um comentário