11 de julho de 2010

Operação Triunfo de regresso


Depois da confirmação da nova versão de Big Brother, da quarta edição de Ídolos, chega à redacção do Televisão-Opinião que a RTP1 vai contra-atacar com Operação Triunfo.
Produzido pela Endemol, a temporada quatro do talent-show da estação pública vai ser conduzida novamente por Sílvia Alberto. Os castings deverão começar por volta de Agosto, sendo que no final irão ao palco 16 finalistas.
Quanto ao júri pouco se sabe, assim como no que toca às regras. Suspeita-se que estas poderão mudar.

Operação Triunfo deverá estrear no terceiro trimestre de 2010, ou seja, em meados de Setembro. Depois de Sofia Barbosa, Sofia Vitória e Vânia Fernandes, quem será a nova estrela do concurso da RTP1?
Uma coisa é certa: os fins-de-semana passarão a ser concorridos! Os três concursos em calha para a reentré farão de tudo para conseguir vencer!

Quiosque: Jornal de Notícias

3 comentários:

JR disse...

Espero que a "Operação Triunfo" vá para os sábados à noite... (preferia a Catarina Furtado a apresentar).
Pois aos domingos já chega com "Ídolos" e o "Big Brother"...

Tiago disse...

Finalmente um programa que deixou saudades de volta. Ao nivel de qualidade é muito melhor que idolos, aqilo é uma escola e nao apenas um "show".

Quanto á apresentaçao, Silvia Alberto sem duvida! Se mantiverem os moldes do ultimo formato, a aposta está ganha se apostarem numa maior promoçao !

DS disse...

Se conseguir, vou acompanhar os 3 concursos que aí vêm. Se..