21 de junho de 2010

Fala-se 21/06/2010


Boa Tarde! São 15 horas e está na hora de mais um Fala-se!



Alexandra Lencastre


A protagonista de Meu Amor está definitivamente “curada” do recente desgosto amoroso que viveu, há cerca de quatro meses. Mais magra e visivelmente feliz, Alexandra Lencastre marcou presença no evento Sushifashion by Seat Ibiza ST, que decorreu na passada terça-feira, no Hotel Cascais Miragem.


Aos jornalistas, a actriz voltou a falar sobre o momento que vive e confessou que a sua relação com as duas filhas está cada vez melhor: “As minhas filhas são duas grandes companheiras. Já não tinha tanto tempo para elas há muito, porque estava ocupada com as minhas coisas, com ser mulher e fazer uma aposta num determinado futuro, que as envolvia necessariamente, por ter havido um erro, não quer dizer que tenha havido uma falha com elas, muito pelo contrário”, garantiu ao 24 Horas.




Liliana Aguiar


A apresentadora da TVI está, de novo solteira. Depois de dois anos de namoro com o hoquista Caio, o casal decidiu separar-se, segundo apurou o jornal 24 Horas. Esta não é a primeira vez que se separam, mas parece ser definitiva. Apesar de tudo, contactada pela referida publicação, Liliana Aguiar preferiu não comentar a situação.


Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: