20 de maio de 2010

Revista de Imprensa 20/05/2010

Quinta-Feira, dia 20. Bem-vindo à Revista de Imprensa!


SIC e Globo juntas na nova novela portuguesa


Aguinaldo Silva esteve na passada Terça-Feira na SIC, onde se reuniu com responsáveis da estação para discutir a sua colaboração com o canal. O guionista brasileiro autor de novelas como Senhora do Destino, vai supervisionar o texto da nova produção da SIC, com o título (ainda provisório) de Caminho da Felicidade. Uma parceria com a Globo que se estende a outros ramos da produção.
Nuno Santos, director de programas da SIC, mostra-se confiante: "É um salto em frente na ficção nacional", e acrescenta, "Vamos ter a Globo e a SP Televisão a trabalhar com o objectivo de melhorar o produto e torná-lo mais competitivo e forte, de forma a aproximarmo-nos do líder deste género, a TVI"
A novela está a ser escrita por Pedro Lopes, da produtora SP Televisão, com a colaboração de Aguinaldo Silva e também do director de produção internacional da Globo, Guilherme Bokel. O início das gravações está agendado para Junho.


Ex-Ídolos fazem reportagem

Os ex-concorrentes do Ídolos, André Cruz e Carolina Torres vão estrear-se como repórteres na cobertura do festival Rock in Rio Lisboa, que arranca já amanhã no Parque da Bela Vista. "Estou muito feliz. Vai ser muito giro e espero divertir-me muito", disse entusiasmado André, o ex-concorrente do concurso caça talentos da SIC.
A estes dois novos rostos juntam-se os outros já repetentes nestas andaças, tais como, Raquel Strada, Ana Rita Clara, Rui Pego, Diogo Valsassina e Ana Ventura, que desta forma vão passar pelas emissões dos vários canais temáticos SIC e pelo próprio canal generalista. Ao todo, uma equipa de 150 pessoas, entre técnicos e jornalistas, vai ser deslocada para o Rock in Rio. A transmissão de todos os concertos também está assegurada.

CITAÇÃO DO DIA
"Nunca tive espírito de competição"
Filipa Azevedo



NÚMERO DO DIA
- 109 000 -
Foi este o número de espectadores que viram o Quem Quer Ganha na última Segunda-Feira. Com este número o programa conseguiu obter o seu pior resultado do ano.


Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Nenhum comentário: