13 de maio de 2010

Revista de Imprensa 13/05/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!


Depois da Vida arranca ainda este mês

A aposta da estação de Queluz de Baixo no formato parece ser uma das principais prioridades para os próximos tempos. É que as gravações de Depois da Vida começam ainda durante o mês de Maio.


Nesta segunda temporada, o formato terá mais episódios, mas a estrutura mantém-se: em cada emissão estará presente uma figura pública e Annie Germain falará ainda com outro convidado e com os presentes na plateia.


A estreia ainda não é conhecida, não se sabendo se será ainda durante o Verão, se somente na reentre, mas o certo é que Depois da Vida promete. Não só porque foi um sucesso de audiências, mas também porque marca o regresso de Iva Domingues à televisão, que terá assim a difícil tarefa de substituir Júlia Pinheiro.


Sofia Cerveira e Ricardo Pereira na red carpet


Tal como tem acontecido nas anteriores edições de uma das festas mais conceituadas do nosso país, também este ano a SIC fará uma emissão especial, a partir da passadeira vermelha, antes do início da XV Gala dos Globos de Ouro.

No comando deste especial estará a dupla de Episódio Especial, Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, que terão como repórteres as meninas de Fama-Show.


CITAÇÃO DO DIA:

“A minha saída da série (Camilo, O Presidente) deve-se exclusivamente à minha vontade e é muito anterior à capa da Playboy. Lançar areia para os olhos é muito utilizado para nos defendermos, quando se quer atacar”

Cristina Areias


Curiosidade do Dia:

Depois das recentes polémicas que envolveram o seu nome, Maitê Proença pediu aos jornalistas portugueses, presentes na festa de lançamento de Passione, que escrevessem bem dela, de modo a que em o povo português a perdoasse.



Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Nenhum comentário: