10 de maio de 2010

Revista de Imprensa 10/05/2010

Segunda-Feira, dia 10. Bem-vindo à Revista de Imprensa!



Ana Brito e Cunha de regresso à televisão

Depois de integrar o elenco de Rebelde Way a eterna Celeste prepara-se para interpretar uma série na RTP. Foi a própria actriz que o confirmou: "Estou a preparar uma nova série de televisão..."
Para já o título e a data de estreia estão no segredo dos deuses: "O nome? Não sei se posso dizer... Mas posso adiantar que se estreia na grelha do próximo Inverno"
Desde 2001, em Senhora das Águas, que a actriz não integrava em permanência um projecto de ficção na televisão pública.


'Miúdos' da TVI brilham em Nasci para o Fado
Decorreu na passada noite de Sexta-Feira a final do concurso da RTP Nasci para o Fado. Três dos quatro vencedores foram Luís Caeiro, Tiago Correia e José Luís Geadas, ex-participantes do também 'caça-talentos' da TVI, Uma Canção para Ti.
Luís Caeiro, de 16 anos, mostrou-se profundamente feliz com a vitória: "Ainda não consigo acreditar. Só posso dizer que foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido"
A única rapariga que também arrecadou a vitória foi Sara Gonçalves, que apesar de não ter participado em Uma Canção Para Ti já teve experiências semelhantes em concursos como Bravo Bravíssimo, Academia de Estrelas e Grande Noite do Fado.
Os quatro magníficos vão ter a oportunidade de participar no musical de Filipe La Féria - Fado, História de um Povo.


CITAÇÃO DO DIA
«Sou uma mulher de perdão fácil»
Cristina Ferreira

CURIOSIDADE DO DIA

Cidade Despida, a série que conta com Catarina Furtado como protagonista continua a perder espectadores. No terceiro episódio (emitido na última Sexta-Feira) obteve o pior resultado desde a sua estreia, com uma média de 589 000 espectadores.


Quiosque: 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: