6 de maio de 2010

Revista de Imprensa 06/05/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

Maria João Bastos prepara novo desafio
Começam a centrar-se ainda mais as opiniões na nova trama de Rui Vilhena. Uma história que promete surpreender os telespectadores e que terá um grande elenco.


Maria João Bastos é uma das actrizes confirmadas e surgirá num papel diferente dos anteriores. Ela será uma famosa escritora e jornalista com uma grande influencia na acção. O seu nome ainda não é conhecido.


Apesar de tudo, esta actriz é apenas uma das muitas que abrilhantarão Bem Me Quer Mal Me Quer. É que esta será uma telenovela "de mulheres", logo serão vários os elementos femininos do seu elenco, como é o caso da protagonista, Fernanda Serrano, São José Correia, Helena Isabel ou Dânia Neto, entre muitas outras.


A trama, que substituirá Meu Amor, chega aos ecrãs em meados de Setembro.


Sagrada Família só em Outubro
Foi apresentada à imprensa a nova série de humor da RTP. Da autoria de Nicolau Breyner, Sagrada Família mostra a realidade de um clã que vive de aparências. Pelo menos no que diz respeito à matriarca da história, a guardiã do que resta da fortuna dos Rebello d'Aguiar, que não pode desconfiar do negócio que os filhos mantêm em casa.


O elenco é de luxo: Simone de Oliveira, Guida Maria, Victor Norte, Joaquim Nicolau, entre muitos outros. A estreia será só no último trimestre deste ano.


CITAÇÃO DO DIA:


"Não acho que se possa ser tão bonzinho ao ponto de toda a gente ter uma opinião favorável sobre nós. Prefiro a autenticidade à ideia de bondade."

Carlos Daniel
Curiosidade do dia:

Foi um dos finalistas de Nasci Pra Cantar e era o grande favorito à vitória final, no entanto acabou por ser Delfim Miranda o escolhido pelo público.

Apesar de tudo, Cláudio Caires poderá estar a um passo de construir carreira na música nacional. Ele é um dos candidatos a novo vocalista dos Fingertips.

Sábado saber-se-à se será o jovem o substituto de Zé Manel.

Quiosque: TV 7 Dias, TV Mais, 24 Horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é lindo
AMO a voz dele, e espero ver brevemente na televisão!