6 de maio de 2010

Fala-se 06/05/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!

Hoje falo-lhe de:

Margarida Marinho


Depois de confirmada oficialmente a sua separação de Ricardo Zúquete, a actriz esteve presentte no Hospital de Sta Maria, onde entregou os donativos obtidos através da campanha Chicco Dá Vida. Sorridente, a Helena de Meu Amor evitou falar sobre a sua vida privada, no entanto, acabou por assumir que esta "é uma fase dificil, vivida com muita integridade".


A explicação é simples: "Sou uma leoa no que toca a defender o meu espaço privado. Tenho dois filhos e estamos numa era global. Tudo o que se diz ficará em arquivo e eles são muito espertos. Vão à Internet e depois vêem tudo", revelou à TV Mais.



Juliana Paes

Não é só em Portugal que há grávidas bem conhecidas. Também em Terras de Vera Cruz há uma nova "futura mamã". A actriz está grávida de seis semanas e anunciou a boa nova no seu blog: "Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos começaram a espalhar-se de tal maneira, antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventassem mais uma fofoca", escreveu.



Quiosque: TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: