4 de maio de 2010

Revista de Imprensa 04/05/2010

Terça-Feira, dia 4. Bem-vindo à Revista de Imprensa!


Júlia Pinheiro fala pela 1ª vez sobre mudanças na TVI

Em declarações ao 24 horas a apresentadora reafirma que não tem apetência para liderar a programação da TVI, apesar de não confirmar um possível convite para essa função: "Aproveito para reiterar pela vigésima enésima vez que não tenho qualquer vocação para ser directora de programas" alertando que essa função "Implica uma gestão de tempo tão grande dedicada à emprensa, que é impossível para quem gosta de fazer outras coisas".
A actual Directora de Formatação e Conteúdos confessa que prefere estar nos bastidores da estação: "O que eu gosto é da conceptualização, do desenvolvimento de projectos" explica.
Quanto ao novo director de programas, Júlia considera André Cerqueira como uma pessoa que já conhece bem a estação: "É uma escolha de grande proximidade" garantindo que o trabalho em conjunto vai ser fundamental, "Estamos unidos à volta dele e a contribuir da melhor maneira que soubermos para o ajudar"

Paulo Rocha: O fim das dúvidas

Depois do interesse demonstrado por Aguinaldo Silva para ter o actor português na sua próxima novela, Paulo Rocha vem agora esclarecer que a possibilidade de trabalhar na Globo não passou disso mesmo: de um interesse de Aguinaldo.
E para reforçar as declarações de Paulo, Rui Vilhena confirmou no passado fim de semana que o actor irá mesmo integrar o elenco da sua próxima novela - Bem Me Quer, Mal Me Quer.
Quanto a esta confirmação Paulo Rocha já não é tão assertivo, não ainda adiantando promenores, mas fala de uma grande avanço para "um projecto bastante interessante, do qual quero participar", garante.


CITAÇÃO DO DIA
"Não me considero de todo uma actriz"
Jéssica Athayde


NÚMERO DO DIA
» 792 000 «
Este foi o número de espectadores que deram a liderança ao Jornal Nacional da TVI, algo que já não acontecia à bastante tempo num Domingo.

Quiosque: 24 horas, Notícias TV

Um comentário:

Carlos Teixeira disse...

Paulo Rocha está garantido na proxima novela de Aguinaldo Silva na Globo que tem estreia prevista para Setembro de 2011! Foi confirmado por o proprio autor!

Comprovem aqui: http://audienciadetv.blogspot.com/2010/05/aguinaldo-silva-ja-tem-sua-equipe.html#comments