9 de maio de 2010

O Protagonista


Boa noite. O Protagonista desta semana não é uma pessoa, nem duas nem três. São várias. Afinal, quem será a próxima grávida de 2010?

A verdade é que foram já, desde o ano passado, muitas as personalidade que anunciaram estar de esperanças. Andreia Dinis, Inês Castel-Branco, Rita Ferro Rodrigues, Cláudia Vieira, Rita Andrade, Marta Fernandes, Mafalda Vilhena, Rita Mendes, entre outras.
A última a chegar à redacção do Televisão-Opinião foi Cláudia Borges, grávida de três meses.

E é impressão minha ou há aqui qualquer coisa de estranho? Será que reproduzir está agora na moda? Nunca na minha vida vi tantas famosas a engravidarem ao mesmo tempo. De tal maneira que, quando abro uma revista, já estou a imaginar qual será a nova personalidade que me vai aparecer numa fotografia com o seguinte título "Estou grávida, e sinto-me super feliz!".

Serão os ordenados a subir, proporcionando este uma boa qualidade de vida às actrizes e apresentadoras do nosso país? Ou será tudo apenas uma coincidência?

Certo é que ainda nem a meio do ano vamos, e, no meu ver, este "baby boom" poderá ser um claro objecto de estudo. Tendo por base a tinta que as grávidas têm vindo a fazer correr na imprensa, torna-se óbvio perguntar, e tal como o Tiago fez num post: "Quem será a próxima?".

Nenhum comentário: