Boa noite. Seja bem-vindo ao Protagonista desta semana.
Há oito dias ficámos a saber que Rita Ferro Rodrigues estava grávida. Foi no Companhia das Manhãs que a apresentadora o revelou, pela primeira mão, aos mais curiosos telespectadores.
Rita Ferro Rodrigues vê assim, mais uma vez, a vida a correr-lhe bem. Depois de ter sido promovida na estação de Carnaxide, ao completar a direcção de programas da mesma, e após ter integrado o talk-show Companhia das Manhãs, a apresentadora coloca várias questões no ar.
Ninguém fica indiferente ao facto de Rita, ser mais uma das trezentas mães famosas que decidiram engravidar este ano. Mas, se pensarmos mais um bocado, talvez cheguemos a uma questão bastante pertinente. O que irá acontecer a Companhia das Manhãs? Irá o programa matinal aguentar-se só com Francisco Menezes? Duvido. Então qual a resposta? Iva Domingues? Não sei.
Penso que o mais certo é existir uma revolução nas manhãs de Carnaxide, e estas voltarem a começar do zero.
Depois da sua gravidez, Rita Ferro Rodrigues ficaria novamente atrás dos bastidores, o que acabava por ser um desperdício. A verdade é que a apresentadora é uma das melhores do terceiro canal, e merece sem dúvida um espaço na antena da SIC.
Esperemos que é que não seja a gravidez a tirar-lho. O seu talento é nato, e a sua abordagem aos convidados do seu programa diferente do habitual.
O Televisão-Opinião deseja as maiores felicidades à cara da SIC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário