16 de maio de 2010

Fecho

Para os amantes de séries, a semana passada e a que está para vir são decisivas. "Porquê?", pergunta o leitor. A resposta é simples - altura de renovações e cancelamentos.

Depois de meses de espera, os fãs das séries ficam a saber quais os destinos das suas produções de eleição. Começamos por Flashforward, uma série que foi bastante cobiçada pela sua história - um desmaio de dois minutos e dezassete segundos em toda a Humanidade, provocado por um misterioso incidente. No entanto, as audiências acabaram por ditar o seu fim. A mesma sorte tiveram os dramas médicos da ABC - Trauma e Mercy. Na sua nona temporada, Scrubs, Médicos e Estagiários em Portugal, também "foi à vida". Em oposição temos V, um remake da série que fez furor nos anos 80. A produção da ABC viu sinal verde para, pelo menos, mais treze episódios numa segunda temporada.
Os fãs de Chuck também podem respirar de alívio. Apesar de na terceira temporada, as audiências desta série terem caído, o apelo dos fãs para uma nova season deram resultado.

Heroes, Better of Ted e Romantically Challenged foram canceladas.
Quanto ao futuro de Life Unexpected e One Tree Hill, ainda está no segredo dos deuses. Só no dia 20 de Maio iremos saber afinal se ambas recebem ou não uma nova temporada. Ao que parece, a The CW só tenciona renovar uma. Veremos..

Nenhum comentário: