22 de abril de 2010

Revista de Imprensa - 22/04/2010

Quinta-Feira, dia 22. Bem-vindo à Revista de Imprensa!


Morangos com Açúcar: Nova série, novos cenários

Já está a ser gravada a série de Verão de Morangos com Açúcar, que terá como cenários a praia de São Lourenço, na Ericeira e também a cidade de Londres. É aliás, na capital de Inglaterra que se irão desenrolar grande parte das cenas quer da série de Verão, quer da oitava série que estreia em Setembro.

Os protagonistas permanecem os mesmos, mas há já novos nomes escalados para esta série de Verão, entre eles: Raquel Guerra (Clara em Floribela), Joana Barradas, que se estreou na série da TVI Bando dos Quatro, Hélder Agapito e Filipe de Albuquerque.

Albano Jerónimo em Viver a Vida

Albano Jerónimo juntou-se a Bárbara Paz e Rodrigo Hilbert (Renata e Filipe em Viver a Vida) que estão, durante esta semana, em Lisboa para gravar algumas cenas da novela na sequência de um projecto de promoção da cidade.
O actor português está expectante com o desafio: "É uma experiência que não queria deixar de aproveitar. Tenho todo o interesse e vontade em participar nesta novela"
Estas cenas deverão ir para o ar, na SIC, em Maio.


CITAÇÃO DO DIA

"Esta série [Cidade Despida] mudou a minha vida"
Catarina Furtado


CURIOSIDADE DO DIA

Felisbela Lopes, professora da Universidade do Minho, poderá ser a sucessora de Paquete de Oliveira como Provedora do Telespectador da RTP.


QUIOSQUE: TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: