8 de abril de 2010

Revista de Imprensa 08/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

Herman 2010 às 23 horas
Já foi apresentado à imprensa o novo programa de Herman José. O estado de espírito do humorista é, inevitavelmente, de muita alegria, até porque este é o seu regresso à "casa-mãe". Regresso esse que já poderia ter sido há mais tempo, uma vez que durante a cerimónia de apresentação das 7 Maravilhas de Origem Natural Portuguesas, Herman José tinha abordado José Fragoso, que, no entanto, considerou não ser aquele o melhor momento para o apresentador voltar à televisão.

Apesar de tudo, no próximo dia 17, quando os relógios marcarem 23 horas, estará no ar Herman 2010. Semanalmente, o talk-show receberá 3 convidados, um deles musical. Antes das conversas, Herman José dará o pontapé de saída com um pequeno momento de stand up comedy. O programa contará ainda com o maestro Pedro Duarte e um quarteto de jazz.

Ricardo Araújo Pereira no primeiro programa de Bruno Nogueira
É já no próximo dia 18 que estreia The Bruno Nogueira's Show.O programa será emitido em directo, ao contrário de Herman 2010, a partir dos estúdios da Valentim de Carvalho. Apesar de ainda serem conhecidos poucos pormenores, o 24 Horas apurou que o primeiro convidado de Bruno Nogueira será o também humorista Ricardo Araújo Pereira.

CITAÇÃO DO DIA:

"(Achas que Sabes Dançar?) é uma oportunidade única para a dança despertar em Portugal, para se poderem encontrar bons bailarinos"

César Augusto Moniz

Número do Dia:

9000

Foi o número de telespectadores que separaram os dois últimos classificados de segunda-feira. no horário matinal. No entanto, a vantagem pertence, ainda assim, a Praça da Alegria. Na liderança, com mais 100000 espectadores, continua o Você na TV.


Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: