18 de abril de 2010

O Protagonista


Boa noite. Pelas piores razões, o protagonista desta semana é Tiago Fernandes.

O actor que há uma semana nos valeu excelentes níveis de visitantes, acabou nas bocas do povo nos últimos oito dias. Para se ter noção, a notícia da sua detenção no Televisão-Opinião, é ainda bastante procurada.
A mesma vem provar que os famosos não são intocáveis. Também eles são pessoas que cometem loucuras, tem dias menos bons, problemas e dramas.
Tiago Fernandes é um deles, e, como tal, acabou por ultrapassar os limites da decência.

Traficar droga não é de todo a acção mais correcta da vida, e ainda se torna pior quando se tem em conta que ele se tornou no "coitadinho" dos portugueses, aquando da sua internação por ter sido mordido por um pit bull.
Apesar de, e tal como já referi, as personalidades que vemos nas revistas serem iguais aos anónimos, quando elas assumem aparecer na televisão e nas mais diversas publicações, têm uma missão: comportar-se e passar uma boa imagem. É a única coisa que se exige.
O que o Tiago fez não foi isso. Foi totalmente o oposto. E é triste ver que, um rapaz que tinha a vida toda pela frente, que já tinha um curriculo invejável, acaba atrás das grades. Uma polémica deste tamanho não só coloca a nossa carreira a um canto, como nos vai "matando" em termos psicológicos.

Mas estas são as consequências que só devem caber ao Tiago e a que nós não nos dizem respeito. Se toda esta história é verdade, então que o actor seja justamente punido.

Nenhum comentário: