18 de abril de 2010

"Mulheres da Minha Vida" ganha segunda temporada

As conversas que tem mantido com aquelas que considera como Mulheres da Sua Vida têm agradado ao público português, bem como à direcção do TVI 24. Assim, quando terminar o 13º episódio, já estará em preparação a segunda temporada do programa.

Em declarações à Notícias TV, Manuel Luís Goucha expressou a sua felicidade: “É feito como eu quero, com os convidados que eu quero. Estou muito contente e não tenho qualquer pena por o programa não passar na TVI, assim permite-me estar sem a pressão das audiências, o que é óptimo.”

Garantido está também o lançamento de um livro com todas as conversas e algumas histórias de bastidores: “É outra maneira de perpetuar o quanto eu tenho gostado de fazer este programa”, concluiu, visivelmente satisfeito com a oportunidade que lhe foi dada.

Nenhum comentário: