10 de abril de 2010

Fecho



Boa noite. O Fecho de hoje incluí um agradecimento especial a todos os leitores. Foi nos últimos dias que o Televisão-Opinião atingiu a marca das cem mil exibições de página. Foram cem mil cliques para o nosso e seu blog, que não podiam passar em branco.

Todos os dias o Televisão-Opinião recebe, segundo o Google Analytics, entre seiscentas e oitocentas entradas. Ou seja, através destes dados, sabemos que a nossa mensagem está a passar. Você que está aí desse lado sabe que, durante o dia, o blog é actualizado às 10:00, às 15:00, às 17:00, às 18:00, às 20:00, às 21:00, às 00:05 com várias rubricas, para além de outras notícias que são postadas em horário indefinidos. Logo, o leitor visita o blog várias vezes durante o dia, a tarde e a noite, pois tem a noção que existe uma grande actualização no Televisão-Opinião.

É um prazer saber que você já se habituou às datas de postagem das nossas rubricas, assim como aos conteúdos que nelas são postados.

Queremos também agradecer aos nossos companheiros dos blogs, que frequentemente copiam as nossas ideias. Não, não estou a apontar o dedo a nenhum administrador, mas sim, estou a confessar que é com agrado que vejo que as ideias do Televisão-Opinião são tão originadas que merecem ser copiadas. Poderia dar aqui tantos exemplos, mas por ética não o faço. Isto porque a Revista de Imprensa, o Fala-se, o Fecho, o Frente a Frente, o Exame Semanal, o Momentos, o Cine-Opinião, o Feeling, os Escolhidos, a Audimetria Semanal, o Minuto Mais Visto da Semana, o Episódio Seguinte, O Protagonista, o Melhor & Pior da Semana, o SÓ Séries e o Momentos da Minha Vida falam por si próprios.
Obrigado a todos, que diariamente nos fazem crescer!

2 comentários:

Ant disse...

Acho sinceramente desopurtuno o que acabou de dizer. Alias muitas destas rubricas nao sao originais do blog, alias muitas delas fazem parte da sociedade portuguesa, a revista de imprensa ja existe ha milhares de anos em revists, jornais, etc, o fala-se de mim é um misto do que se diz nas revistas cor de rosa. Alem disso comemorar algo acusando outros de copia, é nao so feio, como tambem despropositado.

DS disse...

Boa noite anónimo.
Felizmente não me arrependo do que fiz.
Não é pela Revista de Imprensa e pelo Fala-se serem um misto do que está nas revistas que não deixam de ser originais. São sim senhora. A Revista de Imprensa já existe praticamente há um ano no Televisão-Opinião, e o Fala-se nasceu de um pequeno espaço da Revista de Imprensa. Foram ideias nossas que têm cada vez mais sucesso, dada a procura que têm no blog. Aliás, as notícias dessas duas rubricas até são citadas em conhecidos fóruns. O que também é um orgulho.
O Televisão-Opinião comemorou um marco importante, e chegou a altura também de mandar, de forma simpática, uma indirecta a alguns administradores (mais uma vez não me refiro aqui à pessoa x, ou y). Nós gostamos do que fazemos, só não gostamos é que nos copiem. Assim, como duvido que o "Ant" aprecie quando pegam nas suas ideias.