10 de abril de 2010

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!

Alexandre envolve-se em tráfico de drogas

Desde que Benedita foi forçada a deixar a pesca devido à recuperação do seu coração, indo trabalhar para a loja de Ana Marta, em substituição de Elsa, que Alexandre começou a fazer de tudo para poder ficar com o barco da irmã. Paulo nem sempre o leva a sério e os seus colegas começam a ter problemas. Para impressionar Dalila, o rapaz, que raramente vai ao mar, acaba por envolver-se em negócios escuros, de transporte de droga. Assim, contrata Gué, Amarelo e Joaquim para um trabalho, sem lhes dizer, porém, o que quer transportar no barco. Todavia, os três amigos acabam por descobrir quando o irmão de Benedita quase cai à água, devido ao seu problema físico. Joaquim descobre o que é que o barco transporta e quase o denuncia quando chegam ao porto de Setúbal. No entanto, sabendo que se isso acontecer Paulo irá entregá-lo à polícia, acaba por não dizer nada, prometendo-lhe que não voltará a trabalhar com ele, e que não quer ver dinheiro algum do que ele ganhar.


Paula revolta-se

João Pedro consegue finalmente fazer com que Paula receba um dos seus presentes. A rapariga fica radiante e agradece-lhe. Nessa altura, o irmão de Filipe aproveita e questiona-a sobre todas as outras coisas que pediu a Mariana para lhe entregar. Paula afirma não ter recebido nada e desconfia dele. Porém, ao chegar a casa, surpreende a amiga no quarto com todas as ofertas que João Pedro lhe enviara. Furiosa, acusa-a de lhe ter mentido e têm uma forte discussão. Mariana tenta explicar-se e garante-lhe que a sua intenção era apenas protegê-la. Todavia, Paula mostra-se desiludida e muito magoada. Já sozinha, desembrulha todos os presentes e chora, emocionada.

CURTAS:

Em Meu Amor, ao ver a relação com Patrícia cada vez mais problemática, Joaquim regressa para os braços de Teresa. No entanto, a mulher descobre tudo e, louca, tenta o suicídio.

Em Viver a Vida, Bruno decide apresentar-se a Marcos, dizendo-lhe que é seu filho, no entanto, o ex-marido de Helena responde-lhe que esta notícia não lhe pesa na consciência.

Em Caras e Bocas, determinada a casar-se com Gabriel, Laís procura os conselhos de Judith, que traça um plano para o afastar de Dafne.

Quiosque:

TV Guia, TV Mais, TV 7 Dias



Nenhum comentário: