5 de abril de 2010

Fala-se 05/04/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se desta semana!
Hoje os protagonistas são:

Isaac Alfaiate

Farto das constantes notícias de que o seu namoro com Lúcia Garcia era de fachada, o actor confessou-se à revista Vip: "São pessoas invejosas, que não estão bem com elas próprias. Só pode. A primeira vez que fomos apanhados, estávamos a tomar o pequeno-almoço, na Praia Grande, de Inverno, e ainda disseram que foi uma coisa combinada. Nunca na minha vida combinei nada com um fotógrafo ou com uma revista, não está na minha natureza. Há muitas pessoas que fazem isso... Não consigo perceber. Este não é um namoro de fachada".

Outra coisa de que também falou foi dos boatos que questionam a sua sexualidade. Sobre isso, Isaac Alfaiate foi peremptório e demonstrou a sua indignação: "Essa história da minha orientação sexual, sinceramente, nunca consegui perceber. Já tive quatro ou cinco namoradas e tenho de as mostrar? Isso tem a ver com a minha orientação sexual? Quer dizer, eu não gosto de me expor, é a minha vida e, por não expor e nunca ter mostrado ninguém, insinuam que sou homossexual? Isso é burrice. são pessoas burras. Mas como há muitas pessoas burras por aí, já não me faz confusão e farto-me de rir. Levo isto para a brincadeira, porque tenho de levar para esse lado, concluiu.


Nuno Markl

O domingo de Páscoa deste ano foi triste para o conhecido humorista. Tudo porque Dagoberto Markl, seu pai, morreu de doença prolongada. O companheiro de Ana Galvão está completamente destroçado, bem como a sua irmã, Ana Markl, com quem tem um programa no novo canal do MEO, Q. Este acontecimento fez com que publicasse um post de homenagem ao seu progenitor, no seu blog, "Há Vida em Markl".

Quiosque:
VIP, 24 Horas

Nenhum comentário: