3 de abril de 2010

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte deste sábado!

Leonor
não sabe quem é o seu pai
A vida de Leonor está cada vez mais confusa. Não só o estado de saúde de Tomás se agravou como os testes de ADN vêm trazer ainda mais problemas. Segundo os relatórios genéticos de Tomás, Humberto e Leonor, a jovem não é filha de nenhum dos dois homens. A eterna apaixonada de Pedro fica estarrecida com a novidade. E, em lágrimas, diz a Tomás que para sempre o irá considerar seu pai verdadeiro e que lhe perdoa tudo o que lhe fez de mal. O banqueiro promete lutar contra a doença e ajudar a filha em tudo o que possa. Emocionada, Leonor vai também falar com Humberto e revela-lhe os resultados dos testes. O antigo mordomo fica desesperado com a revelação e desabafa, dizendo que perdeu tudo o que julgava possuir. Leonor abraça-o e agradece a amizade.

Mel tenta suicidar-se

Decidida a casar-se com Cláudio, Mel já está em pleno altar quando percebe que ainda não esqueceu Bernardo. É então que recua. Algum tempo depois, encontra o contabilista na casa de Horácio. Cláudio diz-lhe que não consegue viver sob o mesmo tecto que ela. A irmã de Clara insiste para que o ex-noivo não saia de casa, mas não consegue demovê-lo. Cláudio vai-se embora. Desesperada, a jovem guarda o vestido de noiva e também sai de casa. Mel vai para o ferro-velho, coloca o vestido de noiva e entra para dentro de uma banheira cheia de água da chuva, com o intuito de se matar, pois acha que não merece viver após ter causado tanto sofrimento no melhor amigo. A jovem mergulha e quando está quase a sufocar perde a coragem. Desiludida por não ter conseguido matar-se, fica a chorar compulsivamente. Nesse momento, o tio liga-lhe para o telemóvel e ela diz-lhe onde está. Rapidamente, Horácio vai a correr para socorrer a sobrinha e quando a encontra dá conta de que está a arder em febre. Ele leva-a para casa para que a jovem se cure de uma pneumonia que apanhou por estar encharcada ao frio.

CURTAS:


Em Mar de Paixão, Miguel descobre que o coração de Carminho está no corpo de Benedita.


Em Morangos com Açúcar, Zé Milho não consegue esconder os seus sentimentos e acaba por trocar um beijo apaixonado com Isabel.


Em Viver a Vida, Jorge não consegue recompor-se do final do namoro com Luciana e tem um acidente fatal. No entanto, deixa Myrna grávida.


Quiosque:

TV Mais, TV 7 Dias, TV Guia, Telenovelas

Nenhum comentário: