29 de março de 2010

Revista de Imprensa 29/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta segunda-feira!

Ídolos em DVD
Foi lançado na passada sexta-feira o CD do concurso de talentos. Durante a sessão de autografos, Manuel Moura dos Santos revelou algumas surpresas que estam a ser preparadas, entre elas o lançamento de um DVD sobre o Ídolos. "Vai ter tudo: os castings, os cromos, o percurso dos finalistas", revelou o jurado ao "24 Horas". Para já, não estão previstas imagens dos concertos de Idolomania.

A data de lançamento ainda não é conhecida, no entanto é provável que seja num futuro próximo: ou no final de Abril, ou no inicio de Maio.

Segunda temporada de Daddy's Girls está a chegar à MTV
Está a chegar ao canal de música a segunda temporada de Daddy's Girls. Nos novos episódios da série, Angela e Vanessa surgem com mais confiança e estão determinadas a deixar a sua marca em Los Angeles. Depois de terem deixado o conforto do lar para a abrirem um negócio e viver nesta cidade, a vida de ambas promete agora explodir em novas e extraordinárias direcções. A estreia é já amanhã, às 23 horas.

CITAÇÃO DO DIA:

"(Nos Morangos com Açúcar) as pessoas querem é ver miúdas em biquíni e gajos musculados, não é velhos"
Nuno Homem de Sá

Curiosidade do Dia:

Ao contrário de Francisco Moita Flores, Marina Mota e Ruy de Carvalho, Rita Salema não aceitou o convite para ir a Depois da Vida. A actriz foi uma das convidadas, mas chegou "à conclusão que é uma parte da sua vida que não quer expor", tal como afirmou à TV Guia.
Quiosque:
24 Horas, TV Guia, Notícias TV

Nenhum comentário: