25 de março de 2010

Revista de Imprensa 25/03/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa!

Sagrada Família está a chegar à RTP


O formato série parece ser a grande aposta da estação pública para os tempos que se aproximam. Depois de Cidade Despida e outras tantas, José Fragoso arrisca agora no humor. Com a produção a cargo da Mandala, Sagrada Família será algo perto do registo de Gente Fina é outra Coisa, que a mesma estação exibiu em 1982. O elenco escolhido, é de luxo: Simone de Oliveira, Guida Maria, Ana Brito e Cunha, Fátima Belo, Vítor Norte, Joaquim Nicolau e Filipe Vargas são os actores já confirmados.

As gravações começam já no próximo dia 6 de Abril e ninguém “abre o pano” sobre aquilo que se passará ao certo na série.


Morangos com Açúcar a caminho da sétima arte



Morangos com Açúcar prepara-se para chegar ao teatro e ao cinema. A série juvenil originará uma longa-metragem com o formato de musical e terá no seu elenco vários actores que entraram em produções da SIC, como Marco Medeiros, Joana Cotrim, Hélder Agapito ou Raquel Guerra.

Também Francisco Rebelo de Andrade, que participou em Operação Triunfo, deverá constar do grupo de actores, grupo esse que terá várias hipóteses de transitar para a série de Verão. Ainda não são conhecidas mais informações.


CITAÇÃO DO DIA:


“Se Tivesse de apostar, diria que (Achas que Sabes Dançar) vai ter o mesmo sucesso que teve o Ídolos, mas é difícil fazer esse tipo de previsão.”

João Manzarra


Curiosidade do Dia:


Perfeito Coração está prestes a ter uma participação muito especial: Daniel Teixeira, namorado de Andreia Dinis. A sua personagem viverá um curto romance com ‘Teresa’, que é interpretada precisamente pela sua companheira da vida real.


Quiosque:

24 Horas, TV Mais, TV 7 Dias

Nenhum comentário: