6 de março de 2010

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem vindo a mais um Episódio Seguinte!

"Graça" escolhe "Tomazzo"
Depois de tantas "guerras" entre os seus dois pretendentes, "Graça" ve-se obrigada a decidir entre "Tomazzo" e "Rui". Sabendo que "Penélope" sempre sonhou em namorar com o recepcionista do hotel, a rapariga acaba por, lentamente, deixar-se envolver com o irmão de "Luz". "Rui", que acaba por se revelar o lobisomem, fica magoado incialmente, mas quando deixa o seu alter ego escapar é "Penélope" quem o conforta na sua dor, fazendo com que perceba que sempre amou a pessoa errada. "Graça" fica feliz e aproxima-se de "Tomazzo", deixando bem claro que não quer o dinheiro dele, mas sim o seu amor.

"Afonso" conta a verdade a "Isabel"
Depois de descobrirem que "Hélio" faz parte da "Luz Eterna", "Henrique" e "Beatriz" estão decididos a apanhá-lo. Só assim poderão descobrir onde é que a seita se reúne. Apesar de tudo, "Afonso" continua a pensar em "Isabel", acabando por se aproximar da rapariga e revelar-lhe os seus sentimentos. Ela quer mais, mas o vampiro não lhe conta nenhum dos seus segredos... até à chegada da misteriosa "Helena", uma vampira que sempre foi apaixonada por "Afonso". Irritada por estar a perdê-lo, "Helena" decide acabar com a rival. Todavia, "Afonso" não aceita este triste destino. Assim, decide revelar a "Isabel" toda a verdade sobre si e os seus irmãos". "Henrique" fica desesperado pois teme que o segredo se torne público, mas "Isabel" garante-lhe que os vai proteger, pois quer viver com "Afonso"... para sempre.

CURTAS

Em
"Meu Amor", "Bernardo" continua a perseguir "Mel", que tem que o irmão de "Patrícia" possa fazer algo terrível e resolve aceitar o pedido de casamento de "Cláudio".

Em
"Sentimentos", para proteger "Filipa" das "garras" de "Tiago", "Duarte" antecipa-se ao vilão e pede à amada que desapareça por uns tempos.

Em
"Morangos com Açúcar", muito desiludido com "João Pedro" ter voltado a roubar a avó, "Filipe" tem um ataque de fúria e agride-o. Este tem um ataque de fúria e os dois envolvem-se numa luta.

Em
"Viver a Vida", "Luciana" muda-se finalmente para a casa amarela e é bem recebida por todos. Todavia, "Dora" vai tornar a sua vida num inferno.

Em
"Paraíso", "Zeca" tenta, a todo o custo, evitar o casamento de "Santinha" com "Otávio" e envia um recado à amada.

Fontes: TV Guia, TV Mais, TV 7 Dias

Nenhum comentário: