5 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 05/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana.

Mário Crespo e Nuno Santos esclarecem mal entendidos
Depois do mau-estar provocado pelas últimas noticias, Mário Crespo e Nuno Santos estiveram reunidos na passada quarta-feira para esclarecer a situação. Na referida reunião, o director de programas manifestou o seu total apoio ao jornalista e o mau clima que existia entre ambos terminou. Este encontro foi promovido pelo director-geral da SIC, Luís Marques.

"Janela Indiscreta" chega no final de Fevereiro
Tal como o Televisão-Opinião avançou recentemente, é já em Fevereiro que Mário Augusto regressa aos ecrãs da RTP1. O seu novo programa chamar-se-á "Janela Indiscreta" e estreia já no final deste mês. O jornalista está ainda a preparar um espaço sobre o cinema português para a RTP Internacional e terá ainda uma rubrica, "Cinema X", na RTP N, em conjunto com Tiago Alves, da antena 1.

Vanessa Oliveira à frente de "Carlsberg Cup Show"
Depois de no ano passado ter estado a cargo de Carla Matadinho, o magazine que retrata a Taça da Liga da presente época será conduzido por Vanessa Oliveira. A apresentadora de "Fama Show" conduzirá assim as quatro emissões do programa que começam já na próxima segunda-feira.

Gravações de "O Preço Certo" chegam ao fim
Terminaram na passada quarta-feira as gravações da presente temporada do concurso de sucesso das tardes do canal estatal. A equipa vai agora de férias até ao mês de Abril, altura em que começa a gravar mais uma temporada do programa. As gravações da nova série estendem-se até ao início do Verão.


CITAÇÃO DO DIA

"Acho que a performance do artista também está dependente dos interlocutores"

A citação de hoje é de Nilton




Fala-se de: Victor Martins.
O marido de Sónia Araújo ficou em estado de choque quando viu o estado em que estava o seu carro. O Jaguar XKR que tinha estacionado no centro de Vila Nova de Gaia, enquanto assistia ao jogo do Futebol Clube do Porto, explodiu perto das 21:30. A polícia Judiciária já se encontra a investigar possíveis relações com o caso "Noite Branca", uma vez que Victor Martins comprou dois estabelecimentos à família do empresário Aurélio Pereira, uma das vítimas mortais associadas ao referido caso. Apesar de tudo, o companheiro da conhecida apresentadora emitiu anteontem um comunicado de imprensa em que desmentiu uma notícia da TVI. Esta notícia avançava que o empresário estava ligado a negócios da noite.

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: