5 de fevereiro de 2010

Os Escolhidos


Boa noite! Na semana passada, Júlia Pinheiro e Lourenço Ortigão foram nomeados. Após 8 dias, aqui ficam os resultados da votação.

Júlia Pinheiro - 52%
Lourenço Ortigão - 48%

Depois de registadas 98 participações, a apresentadora das Tardes da Júlia, não resistiu a mais uma uma nomeação. Lourenço Ortigão continua assim neste concurso.
Passemos agora à análise das audiências dos programas das 5 personalidades ainda em jogo.


No campo positivo temos:

Alexandra Lencastre - É a única personalidade neste concurso, que venceu todos os dias da semana em análise. Meu Amor liderou de sexta a quinta-feira, sem vacilar. Um percurso brilhante que leva a protagonista da novela a estar no topo!

Do lado negativo temos:

Fátima Lopes - Apesar de Vida Nova só ter perdido num dia da semana, isso faz com que esteja num terreno não positivo. Colocou Júlia Pinheiro a um canto, e deu uma boa herança a Paraíso. Mas estamos a duas semanas da grande final dos Escolhidos, e um segundo lugar pode ditar uma nomeação.

Fernando Mendes - As tardes são suas desde há alguns anos. Apesar de no Verão as audiências baixarem, e dos Morangos com Açúcar saltarem para primeiro, a verdade é que Fernando Mendes é o rei do horário das 19:00 há muito! No entanto, e tal como Fátima Lopes, ficou um dia atrás da série da TVI, o que faz com que esteja em terreno negativo.

Mariana Monteiro - Foram várias as semanas em que esteve no campo positivo, mas 11,1% de rating é muito pouco para a novela da TVI. Apesar da concorrência ser mais forte aos domingos, a novela da 22:00 da estação de Queluz tem capacidade para fazer muito mais. De destacar que Deixa que te Leve chegou, na quarta-feira, aos 50,3% de share.

Lourenço Ortigão - É claramente o nomeado desta semana. A perder em quase todos os dias da semana para Fernando Mendes, não há dúvidas que Lourenço Ortigão vai a votos durante os próximos dias.

Depois de escolhido Lourenço Ortigão para ir a votações, resta seleccionar mais uma personalidade entre três possíveis. Fátima Lopes, Mariana Monteiro ou Fernando Mendes? Escolhi o apresentador das tardes da RTP1. Qualquer uma outras personalidade merecia, mas o duelo desta semana dá-se entre o actor da série da TVI, e o apresentador a da RTP1.

De referir que a partir desta semana, já não há imunidade.

Vote na personalidade que merece sair! Contamos consigo!

Nenhum comentário: