2 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 02/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira.

Salvador poderá ter segunda temporada
Terminou ontem Salvador.Depois de 13 episódios, o programa despediu-se dos ecrãs da RTP1. Apesar de nunca ter tido grandes resultados, a estação pública poderá encomendar uma nova temporada do formato. Se isso acontecer, Salvador Mendes de Almeida quer que funcione como alerta para o que falta para quem tem mobilidade reduzida. "Como a maioria dos locais não está adaptada, é mais difícil as pessoas integrarem-se", concluiu.

Vulcanizar é o verbo desta semana

Foi para o ar ontem a primeira emissão de Fevereiro de 5 Para a Meia Noite. O verbo desta semana é "vulcanizar". Depois de Filomena Cautela ter recebido João Baião, hoje Fernando Alvim estará à conversa com Valter Hugo Mãe. Amanhã é a vez de Júlio Isidro ser entrevistado por Nilton e no dia seguinte é Ruth Marlene a convidada de Pedro Fernandes.A fechar a semana, Luís Filipe Borges recebe Rita Egídio.

CITAÇÃO DO DIA

"Ainda hoje é complicado lidar com o público. Sou tímido por natureza"

A citação de hoje é de Francisco Corte Real



Fala-se de: Rosa Lobato Faria

A actriz teve uma recaída após a infecção intestinal de que foi vítima no Verão. Os médicos decidiram interná-la de modo a travarem a anemia de que a escritora tem sido vítima.


Fontes: 24 Horas, TV Guia


Nenhum comentário: