"Rita" ameaça "Linda"
Apesar de ter decidido arquivar o caso de “Isabel”, a directora da escola D.Sebastião conversa sobre o assunto com “Rita”, que se mostra muito arrogante, e recorda-lhe que esta é a principal suspeita de ter colocado vidros nos ténis da colega. Insolente, a aluna responde-lhe com firmeza e defende-se dizendo que não há testemunhas, nem provas que a incriminem. Altiva e manipuladora, faz ainda questão de dizer a “Linda” que não deve esquecer-se do que a sua mãe já fez por ela. A directora da escola esboça um sorriso, mas na verdade está cheia de vontade de lhe dar uma lição. Todavia, vê-se obrigada a conter esse impulso.
Curtas:
Em “Deixa que te Leve”, depois de todos os preconceitos, “Marina” rende-se a “Rami”. Todavia, inicialmente, juram esconder de todos a paixão que os une.
Em “Sentimentos”, “Victor” sente-se encurralado. Pressionado por “Duarte” e “Sertório”, o jovem resolve ajudar os dois vilões.
Em “Perfeito Coração”, cada vez mais ligada a “Francisco”, “Rita” acaba por ir jantar com o braço direito de “Tomás”. O jantar decorre sobre um clima de paixão.
Em “Viver a Vida”, “Luciana” questiona “Miguel” sobre a razão do seu afastamento, mas ele recorda-lhe que é namorada do seu irmão. Perante isto, a jovem revela-lhe que já não gosta de “Jorge”.
Em “Paraíso”, “Geraldo” elogia o trabalho de “Norberto” e acabam por fazer as pazes.
Fontes: TV Guia, TV Mais, TV 7 Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário