15 de janeiro de 2010

Última Hora - Carolina Torres é a nova apresentadora de "Curto Circuito"


Carolina Torres é a nova apresentadora de "Curto Circuito" da SIC Radical. A novidade foi dada por Pedro Boucherie Mendes que desafiou a antiga concorrente de "Ídolos" em directo no programa "Vida Nova"

4 comentários:

anamartacosta disse...

epah sinceramente acho que esta míuda tem "perfil pa coisa" ganda Carolina, além de uma boa voz tenho a certeza que será uma grande apresentadora e pode muito bem ser uma rampa de lançamento pois o mesmo programa (cc) ja o foi para muitos apresentadores...PARABENS ;)

Anônimo disse...

Foi com agrado que vi Carolina Torres a supreender o seu amigo Filipe, pois ja estando este na fase de cantar pensei "entao não há mais supresas?E a Carolina?" com maior supresa vi a Fatima a desafiar a ex-concorrente a sentar-se e a convida-la para uma conversa pois foi com imensa pena que vi a sua saida é algo que não se estava à espera. Mas a conversa foi cheia de recordaçoes, "ok a criança no Mini Chuva de Estrela és mesmo tu, a atitude igual! A do Cantigas da Rua então puff tal e qual" É bem com a Fatima disse, és genuina. E o Pedro fechou a conversa com nota 10 ao convidar-te para seres apresentadora no GRANDE CC! Desejo-te tudo bom, e nem o precisas pois tens tudo para dar certo. És uma pessoa capaz de entreter sem cansar e uma optima cantora sem duvida. Beijinho

DS disse...

Acho que ela tem jeito para a apresentação. Tem algo que se destaca. E sem dúvida que vai ser algo benéfico para o Curto Circuito e para a SIC Radical, que nos últimos tempos tem andado um pouco "morta".

Anônimo disse...

Acho que ela tem imenso potencial mas o Pedro Boucherie está apaixonado por ela vê-se no olhar...
O amor não se procura acontece... Espero que acima de tudo profissionalmente seja uma grande aposta e um grande sucesso para o programa. MariaGambina