13 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 13/01/10

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira.

Sofia Escobar entra em "Morangos Com Açúcar"
A série de sucesso da TVI está prestes a reforçar o elenco com uma aquisição de luxo. Sofia Escobar é a mais recente professora da escola D.Sebastião. Prevê-se que seja apenas uma participação especial, mas é possível que num futuro próximo a talentosa actriz integre mais formatos de ficção do canal de Queluz de Baixo.

"Cidade Despida" está a chegar à RTP1
Foi no início desta semana que o canal estatal apresentou à imprensa a sua mais recente aposta. Trata-se de uma série de 13 episódios cujo nome é "Cidade Despida". "Cidade Despedia" é uma série com muita acção e terá como protagonista Catarina Furtado. A apresentadora e actriz será uma investigadora especialista em serial killers, destacada para uma brigada em Lisboa. Ao seu lado estarão nomes bem conhecidos do público português como: Oceana Basílio, Cristina Carvalhal, Albano Jerónimo, António Cordeiro, Dinarte Branco ou Pedro Laginha, entre outros.As gravações arrancam na próxima semana e durarão 2 meses. A estreia será no final do mês de Março ou no início de Abril.


CITAÇÃO DO DIA

"Ele (Camilo de Oliveira) devia gostar das minhas fotos na playboy, porque adora ter miúdas quase nuas em todos os programas que faz"

A citação de hoje pertence a Cristina Areias.



Fala-se de: Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula.
Ao que parece o casal de actores terminou a relação que mantinha desde à três anos. Segundo a TV 7 Dias, já durante as gravações de "Flor do Mar" as discussões entre ambos eram frequentes. Jorge Corrula recusou comentar a notícia.

Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias

Um comentário:

Unknown disse...

Mais respeito senhora Areia por um actor com grande carreira como Camilo tem.

Tomara a senhora. Pelo menos já atingiu mediatismo, andou a mostrar o corpinho, vá lá, já é reconhecida.