13 de janeiro de 2010

Para lá das 24

Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 de hoje.

Ana Rita Tristão é,para mim, uma das jovens actrizes que tem talento, e que não é muito bem aproveitada pelas estações de televisão. O mesmo se passa com Teresa Tavares.
No primeiro caso, depois de ter participado em "Morangos com Açúcar", Ana Rita Tristão passou pela apresentação de "Clube Morangos". Regressou depois às novelas, com "Ilha dos Amores" e "Rebelde Way". No domingo, na repetição de "Família, Família", pude revê-la.
Relativamente a Teresa Tavares, lembro-me da sua prestação em "Anjo Selvagem", "Conta-me como Foi", "Os Serranos", "Morangos com Açúcar", e mais recentemente em "Flor do Mar". Até 2007, a sua aparição nas diversas produções das estações de televisão foi constante. A partir desse ano, Teresa Tavares deixou de aparecer tanto.
Não percebo como a SIC e TVI não apostam mais nestas duas actrizes. Ao contrário de Isaac Alfaiate, ou tantos outros que apareceram em "Morangos com Açúcar", Ana Rita Tristão e Teresa Tavares, que lá ganharam mediatismo, podiam ter tido um pouco mais de sorte.
O mesmo se passa com Iva Domingues. Para quê desperdiçar uma apresentadora daquelas num canal de cabo? Há coisas que de facto não se compreendem..

Nenhum comentário: