12 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 12/01/10

Bom dia! São 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa

William King of Love vai lançar álbum
Não consegui um "lugar ao sol" no concurso de talentos da SIC, mas prepara-se para entrar ainda mais no mundo da música. William King Of Love está prestes a lançar um álbum, em conjunto com a sua banda "Magical Family". Trata-se de um disco de Rap e seis temas já estão preparados. Falta apenas produzir mais alguns para que o CD saia no mercado. O repórter de bastidores de "Ídolos" ambiciona ainda participar numa telenovela. Depois de ter tentado a sorte em castings para produções do canal de Queluz de Baixo, William King of Love revelou o seu desejo de integrar o elenco de "Lua Vermelha".

Programas de opinião terminam na RTP1
António Vitorino foi recentemente convidado para exercer um cargo político. Esta nova ocupação mostrou-se incompatível com o programa de comentário político que tinha na estação do estado. A direcção de informaçãu optou por acabar com "Notas Soltas", bem como com "As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa". Recorde-se que estes dois espaços foram várias vezes alvo de contestação de outros partidos. Com o final dos formatos, a RTP1 está já a preparar um novo programa de análise política, mas que conte com nomes representativos dos vários quadrantes políticos.


CITAÇÃO DO DIA

"Desde que fiz 30 anos, pela primeira vez comecei a pensar a mais de 3 meses. Antes, tudo era imediato ou quase."

Foi o que disse Luís Filipe Borges em entrevista ao 24 Horas




Fala-se de: Rita Andrade
A apresentadora de "Fama Show" foi mãe no passado domingo. Gustavo nasceu no hospital da Luz e encontra-se de perfeita saúde. "É lindo, perfeito. Estou muito feliz, é o dia mais feliz da minha vida", disse.

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: