26 de janeiro de 2010

Inês e Solange apoiam Diana Piedade!

Numa entrevista à revista Vidas, Solange Hilário confessou que está a torcer para que Carlos Costa ou Diana Piedade vençam o concurso da SIC: 'Dos três finalistas, tenho dois preferidos: a Diana e o Carlos, que são potenciais vencedores. Naturalmente isso não vai acontecer porque o Filipe tem a popularidade que todos nós vemos, e nas galas só falta puxarem os cabelos. Não tirando o mérito que o Filipe tem, ele é um grande artista, acho que a Diana e o Carlos deviam ser os finalistas'.

A aposta de Inês recai apenas sobre Diana Piedade, tal como já tinha referido no Companhia das Manhãs: 'Como mulher e como apreciadora da voz dela e da pessoa que ela é, vou votar nela. Admiro-a muito, e como artista é um exemplo a seguir. Ensinou-me muitas coisas'.

Aqui vai a minha pergunta: onde está aquela imparcialidade das galas, onde cada concorrente dizia que todos eram potenciais concorrentes, e que eram todos bons? Parece que principalmente a Solange se esqueceu disso.

Relembro um excerto da 5ª gala do programa - Clique aqui para a ele aceder.

Fonte: Vidas

4 comentários:

Anônimo disse...

dia 12 ha uma emissao especial na sic com merche romero e nuno graciano e ainda catarina morazzo que é companhia do amor

Anônimo disse...

Não percebo qual o problema da Solange expressar a sua opinião(apesar de não concordar com ela). Ela já não é concorrente pode dizer o que quiser, já outros ex-concorrentes falaram sobre os seus favoritos... Nas galas é diferente, pois podiam influenciar os votos dos seus fãs e seria mau para os colegas que estavam a seu lado.
Luana

DS disse...

E assim não influenciam Luana? Eu acho que se não se expressaram quando estavam em competição, mais valia não o fazerem quando foram expulsas.
No caso da Inês é diferente, pois ela na última gala já tinha dado como sua preferida a Diana.

Obrigado pelo seu comentário.

DS disse...

Obrigado pela informação anónimo.