3 de janeiro de 2010

Fecho

Boa noite. O Fecho de hoje incluí as restantes audiências relativas ao dia de ontem.

Depois de referido o top5, e o canal que venceu no sábado, basta concluir a Audimetria, com os valores dos restantes programas.
No horário das 19:00, o "Preço Certo" ganhou, com 10% de rating e 28,7% de share. Em segundo lugar, ficou o filme transmitido pela TVI, "Jumper", que obteve 9,8% de audiência média e 30,1% de share. O filme da SIC ficou em último lugar.

No que toca à informação, de salientar ainda a prestação do "Jornal Nacional", que se ficou pelos 10,6% de rating e 26,9% de share.

Quanto ao horário nobre da RTP1, "A Voz do Cidadão" conseguiu 7,4% de audiência média e 18,7% de share. O especial "Jogo Duplo" esteve melhor. O programa apresentador por José Carlos Malato atingiu os 8,1% de audiência média e passou a barreira dos 20 pontos.
Na SIC, de referir a prestação de "Perfeito Coração", que se ficou pelos 8% de rating e 20,4% de share. "Não Há Crise", de Nuno Graciano, não esteve muito melhor. O programa de apanhados, esteve na fasquia dos 21 pontos. Por fim, a repetição da emissão de "O Formigueiro" conseguiu 4,6% de rating e 18,1% de share.

Nenhum comentário: