23 de janeiro de 2010

Episódio Seguinte

Chegaram ao fim as gravações de "Sentimentos". O Episódio Seguinte revela-lhe agora algumas das emoções finais da trama escrita por Tozé Martinho.


Na recta final da história, "Diogo" vai finalmente perceber que "Leonor" é a mulher da sua vida e o casal retoma o romance que iniciou em terras orientais. Todavia, o amor não será o único ingrediente dos últimos capítulos.

"Sertório", que todos julgam morto, aparece de surpresa em casa de "Lúcia" e encontra a mulher com "Manuel". De arma em punho, aponta ao coração do pai de "Leonor", que tem morte imediata. "Lúcia" grita e pede a "Sertório" que não a mate, mas o vilão acaba por assassiná-la. Ainda aparece "Duarte", pronto a evitar mais mortes, mas a personagem interpretada por Fernando Luís acaba por se suicidar, com um tiro na cabeça.

É precisamente por "Duarte" que "Filipa" se acaba por apaixonar. Os dois terminam juntos e mais felizes do que nunca. Os tratamentos de quimioterapia deixam "Mariana" fraca e a mãe de "Filipa" acaba por viver entre o hospital e a sua casa. A família entra em desespero e os filhos começam a perder a esperança. Contudo, o milagre acontece e, agarrada à sua fé, "Mariana" consegue recuperar.

"Nuno" acaba por esquecer "Filipa" e apaixona-se por "Thai". Já "Vítor" também será vítima de "Sertório", ainda antes da morte de "Lúcia" e "Manuel". Apaixonada por "Tiago", "Bárbara" acaba por descobrir que ele é mais um criminoso, terminando sozinha. "Inês", depois de fazer o luto pela morte de "Eusébio", apaixona-se pelo novo director da rádio onde trabalha, "Vasco".

O filho de "Sebastião" e "Rute" nasce e os pais do pequeno terminam o noivado. "Sebastião" volta para os braços de "Catarina" e acabam por se casar, apadrinhados por "Rute", que desculpa os amigos. Quem também une as suas vidas para sempre são "Anita" e "Francisco", numa cerimónia comovente.

CURTAS

Em "Perfeito Coração", "Jorge" é raptado a mando de "Tomás" e de "Afonso". Ao ver "Mel" com "Cláudio", "Bernardo" tenta suicidar-se, brevemente em "Meu Amor". Em "Deixa Que te Leve", "Lídia" foge com "Jorge", apesar de "Filipa" lhes tentar dificultar a vida. Na série juvenil de fim de tarde, "Rita" entra em pânico com a possibilidade de estar grávida, mas nem imagina que o pai da criança só pode ser "Bruno". Na telenovela brasileira que a SIC transmite ao final da noite, "Marcos" envolve-se numa discussão com "Bruno", desconhecendo que este é o filho que abandonou no passado. Já em "Paraíso", "Mariana" profetiza que "Santinha" morre antes de se casar com "Zeca".

Fontes: TV 7 Dias, TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: