16 de janeiro de 2010

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Episódio Seguinte. A rubrica que faltava ao Televisão - Opinião chegou. O mundo da ficção nacional e brasileira será agora abordado todos os sábados, a partir das 15 horas. Fique a par das novidades deste universo.

"Quim" é o pai de "Diana"
Desde o início de "Meu Amor" que a vida solitária da pequena "Diana" emociona os portugueses. Abandonada no orfanato, a criança sonha em ter uma família e, em breve, isso tornar-se-á realidade. As "adjuvantes" desta criança serão "Camila" e "Elisa".

Tudo se inicia no dia em que "Elisa" é surprendida pela mãe da jovem, que a vai visitar ao orfanato. A assistente social questiona-a sobre a razão pela qual está sempre ausente e só aparece à menina esporadicamente. No momento em que estão a conversar, surge "Diana" que, ao ver a mãe, corre para os seus braços. A ex-namorada de "Valentim" comove-se e compromete-se a ajudar a toxicodependente. Durante a conversa, ela conta que se envolveu com um taxista e daí nasceu "Diana", apesar de não ter sabido mais sobre o pai da menina.

"Elisa" inicia uma investigação e procura "Camila". Juntas, concluem que há muitas possibilidades de o progenitor ser "Quim", que, naquela época, era mulherengo e mantinha relações com várias mulheres. Empenhada em descobrir a verdade, a antiga modelo procura o irmão e conta-lhe a história de "Diana". Emocionado, "Quim" recorda o momento e, após um encontro com a mãe de Diana são desfeitas todas as dúvidas. A menina é mesmo sua filha. Dá-se depois o primeiro encontro entre os dois em que o taxista promete nunca mais separar-se da pequena e que a partir daquele momento ela passará a ter uma família como sempre sonhou.

Emoções fortes em "Viver a Vida"
Lá mais para a frente, a trama da SIC promete apaixonar ainda mais os telespectadores. Tudo acontece na noite de passagem de ano.

A noite já vai longa e "Luciana" começa a evidenciar sinais de cansaço. Perante isto, pede que a levem para casa. Todavia, "Jorge" passou a noite a beber e não se encontra em condições de a transportar até casa. Surge então "Miguel", que se disponibiliza a levá-la.

Antes de entrarem no carro, a filha de "Marcos" sente uma súbita vontade de ver o mar e o "calçadão". O irmão de "Jorge" atende ao seu pedido e ambos observam o sol nascer. A jovem sente o momento especial e fica com o desejo de entrar no mar. Mais uma vez, Miguel acede ao seu pedido. Pega nela ao colo e seguem em direcção ao mar. Tratam-se de cenas bastante intensas e recheadas de romantismo. O pior será depois, quando o noivo da jovem se aperceber de tudo aquilo que aconteceu.

CURTAS:
Em "Deixa Que Te Leve", "Xavier" agredirá "Carlos Paulo", depois de o apanhar na cama com "Filipa". Já em "Perfeito Coração", "Bárbara" está prestes a apaixonar-se por "Afonso". Na telenovela "Sentimentos", "Tiago", irritado por "Filipa" saber quem ele é de verdade, decide acabar com a vida da rapariga, apesar da protecção de "Duarte". Em "Morangos Com Açúcar", "Jorge"já não consegue estar afastado de "Papoila" e propõe-lhe morarem juntos. Ela hesita, mas ele convence-a. Na telenovela de fim de tarde da SIC, "Paraíso", "Zeca" divorcia-se de "Rosinha" e corre para os braços de "Maria Rita".

Fontes: TV 7 Dias, ANA

Nenhum comentário: