31 de janeiro de 2010

Audimetria 30/01/2010 (actualizada)

A TVI voltou à liderança, subindo aos 28.1% de share. Também a SIC subiu ao segundo lugar, com 24.1% de quota de mercado. A RTP1 desceu ao terceiro posto, ficando-se pelos 23.6%



As novelas da TVI continuam a ser as vencedoras do dia. Deixa que te Leve e Meu Amor ficaram separadas por apenas 1% de rating.

Também o Jornal da Noite se destacou, uma vez que conseguiu liderar pela primeira vez esta semana. Ele é Ela também continua com bons resultados. Ontem passou a fasquia dos 10% de rating.






A curiosidade do dia vai para o jogo de futsal que a RTP1 transmitiu. A partida chegou aos 29,3% de share, tendo sido o sexto programa mais visto do dia, com 10,1% de audiência média.

Episódio Especial andou na casa dos 30 pontos, e a Voz do Cidadão surpreendeu com 9,8% de rating e 33,9% de share.
De referir ainda que Não Há Crise! e Perfeito Coração ultrapassaram os 26 pontos.



Destaco três derrotados no dia de ontem. Ao fim-de-semana o Jornal da Uma não descola do terceiro lugar (a antecedência também não ajuda). Neste sábado, o noticiário da hora de almoço da TVI, não foi além dos 21 pontos.
Família, Família, o programa apresentado por Sónia Araújo continua a não agarrar os portugueses. 15,5% de share é muito pouco.
De negativo na SIC, destaco o filme das 18:30, O Homem Transparente 2, que se ficou pelos 6,7% de rating e 22,8% de share.
Fonte do quadro: Mediamonitor

Nenhum comentário: