1 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa

Bom Dia! Seja bem-vindo à nova Revista de Imprensa. A partir de hoje, esta rubrica passará a contar com dois espaços, para além das tradicionais notícias. O primeiro chama-se Citação do Dia, e conta com uma citação de alguma personalidade ligada à nossa televisão. O segundo denomina-se Fala-se, e traz-lhe de uma forma muito sucinta um pequeno "aparte" da vida daqueles que compõem a nossa televisão. Espero que goste.

Formatos de Natal SIC arrancam dia 10

Com a época natalícia a chegar, é agora conhecida a grelha especial que a televisão de Carnaxide apresentará. O primeiro programa a ir para o ar é uma gala, intitulada "Natal de Esperança". Emitida em directo, esta gala ocupará o horário matinal e o horário da tarde do próximo dia 10 de Dezembro. Vários rostos SIC a abrilhantarão, mas a apresentação estará a cargo de Fátima Lopes e Bárbara Guimarães. Dois dias depois, chega a vez de Marco Horácio conduzir "Natal das Urgências". Previamente gravado, ao longo de cerca de 70 minutos o humorista mostrará "As Mais Belas Melodias De Natal que Ninguém quer Ouvir". A 16 de Dezembro, e novamente durante a manhã e a tarde, é emitido o especial "Companhia de Natal", cujos donativos obtidos reverterão para instituições de solidariedade social. A apresentação deverá ser de Rita Ferro Rodrigues. No dia 19 de Dezembro, a emissão arranca logo às 7h00, com um especial a partir da Kidzânia, que será transmitido em simultâneo com o SIC K. Após o "Jornal da Noite", chega à antena da SIC o "Circo de Natal".

"Só Visto" completa 5 anos

Faz no próximo domingo 5 anos que a primeira emissão de "Só Visto" foi para o ar. Como não poderia deixar de ser, o magazine semanal terá direito a um programa especial de aniversário. Não existirá um convidado central, contudo, outras surpresas estarão reservadas para este domingo. A não perder, logo após o "Jornal da Tarde".

Primeiros convidados de "5 Para a Meia Noite"

Já é conhecida a lista de convidados da primeira semana da segunda temporada de "5 Para a Meia Noite". Hoje à noite é a vez de Fernando Alvim conversar com os astrólogos Paulo Cardoso e Delfina Lapa. Amanhã, Nilton recebe Miguel Sousa Tavares e quinta-feira é Pedro Fernandes que entrevista os Anjos. A fechar a semana, é a vez de Luís Filipe Borges dar as boas-vindas a Margarida Rebelo Pinto.


CITAÇÃO DO DIA

"Dar aquilo que dói é que é ser generoso"

É esta a citação de hoje, que pertence a Catarina Furtado






Fala-se de:
Rodrigo Menezes


Ao que parece, o actor de "Meu Amor" está
zangado com Andreia Sampaio, mãe do seu filho de um mês e meio.








Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: