12 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa Especial

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa Especial deste sábado.

Ricardo Pereira entra em "Lua Vermelha"
Terminadas as gravações de "Perfeito Coração", Ricardo Pereira dedica-se agora a novos projectos. A par da apresentação de "Episódio Especial", o actor fará uma participação especial na grande aposta da SIC para 2010. Em "Lua Vermelha", o "Pedro" de "Perfeito Coração" dará vida a um vampiro e para tal submeter-se-á a uma mudança de visual.

SIC transmite encontros da Taça da Liga já em Janeiro
É já no inicio do próximo mês que os clubes "grandes" do futebol português começam a disputar a "Carlsberg Cup". Tal como na época passada, a SIC é a televisão oficial e transmite o jogo Sporting-Sporting de Braga, no próximo dia 3 de Janeiro, pelas 20:15h. Três dias depois, novamente à mesma hora, a estação de Carnaxide emite o desafio Vitória de Guimarães-Benfica.

Elenco de "Meu Amor" reforçado
Para captar ainda mais espectadores, a história da telenovela líder de audiências do horário nobre vai sofrer uma "revolução". A entrada de dois novos actores para o núcleo de "Helena", vai alterar o rumo da trama. Pedro Barroso dará vida a "Jorge", o filho da personagem de Margarida Marinho. Já Lídia Franco interpretará "Estela", a esposa de "Caetano" e respectivamente mãe de "Helena".

Tiago Aldeia "reforça" "5 Para a Meia Noite"
Com a nova temporada do programa das noites da RTP2 surgem algumas mudanças. A par do novo cenário e da renovação da equipa técnica, os 5 apresentadores passam a ter como "repórter" o actor Tiago Aldeia.



CITAÇÃO DO DIA
"Uma casa sem televisão é como um jardim sem flores."

Foi o que revelou João Baião em entrevista







Fala-se de: Andreia Dinis

A actriz completou 32 anos na passada quarta-feira, mas não reservou a data apenas para si. Foi precisamente nesse dia que se inscreveu para ser dadora de medula óssea. "Nínguem merece passar por esta situação (necessitar de medula óssea). Muito menos uma criança que ainda não experimentou a vida", revelou.
Fontes: 24 Horas, ANA, TV 7 Dias, Notícias TV, Telenovelas

3 comentários:

Anônimo disse...

quem e a teresa de meu aamor?

Miguel disse...

Sinceramente... MUITOS PARABÉNS A ESTE BLOG! É O MEU ELEITO!

MUITOS PARABÉNS À EQUIPA!

;)

DS disse...

Já substituímos o nome.
O nome Teresa corresponde a Helena.
Pedimos desculpa pelo equívoco.

Quanto ao comentário do Miguel, agradeço. Sabe sempre bem receber elogios sobre o nosso trabalho!