12 de dezembro de 2009

Fecho

Boa noite! O Fecho de hoje incluí a Melhor Dupla. Pedimos desculpa pelo facto de não ter sido postada na quinta-feira.

A aposta era de risco e a concorrência estava a "ganhar terreno". José Eduardo Moniz arriscou e decidiu trazer uma "Doce Fugitiva" para os ecrãs. Para a "adocicar" ainda mais, colocou como protagonistas Rita Pereira e Rodrigo Menezes. As suas expectativas confirmaram-se e o casal muito contribuiu para o sucesso da aposta. A prova do sucesso enquanto dupla é a "recuperação" da mesma, agora em "Meu Amor". A "Mel" e o "Cláudio" de "Meu Amor" são a Melhor Dupla de hoje.
São indiscutivelmente dois dos melhores actores da nova geração. Possuem muito talento e são muito queridos do público, talvez por serem "habitués" das telenovelas da TVI. Enquanto dupla é notória a enorme empatia que os une. Tudo o que vivem em ficção parece real, quando olham um para o outro parece que há algo de especial. Transparecem para o espectador a mensagem ambicionada. São, a meu ver, uma das melhores duplas da televisão portuguesa e foi com bons olhos que vi o seu regresso em "Meu Amor". Podem não ser as personagens centrais da trama, mas concerteza que será interessante ver o crescimento da história de amor destas personagens.
Com a publicação da Melhor Dupla desta semana, inicia-se agora uma sondagem para apurar a Melhor das últimas Melhores Duplas. A vencedora da última sondagem foi a de Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, com 60% dos votos.Em segundo lugar ficaram Cláudia Vieira e João Manzarra com 29%. Na terceira posição surgem Tânia Ribas de Oliveira e João Baião com 8% dos votos. O último lugar pertence a Joana Solnado e Diogo Amaral que alcançaram apenas 3%.
Por último resta dizer-lhe que esta foi a última edição de A Melhor Dupla. Mas atenção! Depois de apurada o terceiro par de apresentadores, vamos proceder à votação - "Qual a Melhor das Melhores Duplas?". Aí vai concluír-se esta rubrica, que o acompanhou desde o mês de Setembro.

Na próxima quinta, há novidades!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia onde colocar as minhas desculpas.
Peço imensas desculpas por me ter esquecido de colocar outros blogues, ainda por cima esqueci-me de um dos blogues que eu mais gosto "Televisão opinião".
O motivo por a votação ter começado de novo foi que eu mudei a máscara. E esqueci-me de copiar que tinha uma votação a decorrer.
Por isso para ser justo vou cancelar a votação.
desculpa Diogo.

DS disse...

Não é por mal Guilherme.
Só que pensei que podias estar com algum problema a colocar enquetes.
Se fosse esse o caso, ajudar-te-ia. Mas se foi por esquecimento, tudo bem ;)
Não te preocupes.

Anônimo disse...

Mas eu acho por bem cancelar a votação.
Visto que da outra vez estavas a ganhar e agora nem sequer la apareces o público pode pensar que eu estou é com ciúmes do teu blogue, por te ter tirado da sondagem.