5 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa Especial


Bom dia. É sábado, mas as notícias não param de chegar à redacção do Televisão-Opinião. Como tal, vimo-nos forçados a fazer uma Revista de Imprensa especial. Fique a par das novidades televisivas segundo os jornais e as revistas de ontem e hoje.

Hino e Contos de Natal até à noite da Consoada

Nas noites de 12 a 24 de Dezembro, após o "Jornal da Noite", a estação de Carnaxide vai presentear os telespectadores com uma agradável surpresa. Segundo a Notícias TV desta semana, treze caras da SIC, foram escolhidas para cantar o hino "O Maravilhoso Natal", e proceder à leitura de um conto infantil.
A título de curiosidade, na noite de consoada, poderemos contar com Bárbara Guimarães, Eduardo Madeira, Rita Ferro Rodrigues e Fátima Lopes, para aquecer o nosso Natal.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a SIC e o Expresso, e tem por objectivo ajudar a Acreditar, através das receitas obtidas pela venda de um livro, CD e DVD.

Adeus, "Perfeito Coração"


As gravações da novela da SIC já terminaram, e as revistas já começam a divulgar os finais das personagens. As últimas cenas foram gravadas junto ao Panteão Nacional, onde ocorreram as festas populares de Lisboa. O elenco de "Perfeito Coração" não escondeu a emoção na despedida.


Beatriz Costa continua na TVI


A ex-concorrente de "Uma Canção para Ti" vai fazer parte do elenco da nova novela da TVI, intitulada "Bater do Coração". Depois de ter participado na série de Verão de "Morangos com Açúcar", Beatriz Costa volta a fazer parte de mais uma produção da TVI, e ao que tudo indica não estará sozinha. Segundo a TV Guia desta semana, a novela irá ainda contar com um dos seguintes participantes do concurso de domingos da estação de Queluz de Baixo - David Gomes ou Elton Soares.


Citação do dia:


"Estou sozinha nesta aventura"


Quem o afirma é Diana Piedade, concorrente dos "Ídolos" e sobrinha de Manuel Moura dos Santos.




Fala-se de: Rita Pereira


A actriz ainda ama Angélico Vieira, mas procura conforto no ombro de Rodrigo Menezes. A verdade é que o cantor afirma que "Sinto-me bem como estou, sozinho".




Fontes: TV Guia, Notícias TV

2 comentários:

J.O. disse...

quantos episodios tem perfeito coraçao?

DS disse...

Não temos um conhecimento oficial dessa informação, mas muito provavelmente é capaz de durar mais uns 10 meses.