Boa noite, seja bem-vindo aos "Escolhidos" desta sexta-feira. Depois da expulsão de Sónia Araújo na passada quarta, fique hoje a saber quais os nomeados de hoje.
A tabela apresenta-nos os valores de audiência que cada personalidade alcançou durante a semana. De salientar que as cores correspondem aos lugares em cada horário que esse mesmo programa ficou, ou seja, vermelho em terceiro, amarelo em segundo e verde em primeiro.
Os valores de sábado de João Baião, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha e João Manzarra correspondem por esta mesma ordem às repetições de "O Último Passageiro", "Uma Canção Para Ti" e "Ídolos".
No lado positivo d'Os Escolhidos temos:
Tal como na quarta-feira previmos, João Manzarra e Alexandra Lencastre, foram duas das personalidades que mais se destacaram durante a semana que passou. Fernando Mendes ocupou o lugar de Fátima Lopes, pois nesta quinta-feira, a apresentadora da SIC viu o seu "Vida Nova" ficar para último.
No lado negativos d'Os Escolhidos temos:
Não houve alterações desde quarta-feira. Catarina não tinha margem de manobra, pois o seu programa é semanal. Neste sentido, se fica em último ao sábado é bastante díficil não ser destacada pelo lado negativo.
Por outro lado, José Carlos Malato viu o seu programa perder para a concorrência durante dois dias seguidos, tendo nos restantes dois obtido menos de 22% de share.
Por fim, João Baião, que resistiu à terceira nomeação dos "Escolhidos", apesar de continuar em último com "Último Passageiro", viu o seu "Portugal no Coração" passar para primeiro lugar na quarta e quinta-feira.
Depois da análise da semana, com as audiências e alterações que aconteceram, a equipa do blog decidiu que João Manzarra é o escolhido entre os melhores, não podendo ser nomeado para a próxima semana. Sucede assim a Manuel Luís Goucha.
No terreno negativo, a equipa do Televisão-Opinião decidiu poupar João Baião da nomeação. Posto isto, Catarina Furtado e José Carlos Malato vão a votos esta semana.
Na próxima quarta feira ficaremos a saber quem sai e quem fica n'Os Escolhidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário