11 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 11/12/09

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa.

Telenovela de Rui Vilhena só depois do Mundial de Futebol
Estava previsto que a estreia da nova telenovela de Rui Vilhena chegasse aos ecrãs da TVI já no início de 2010. No entanto, tal não irá acontecer. Segundo a revista TV Mais, a estação de Queluz de Baixo, já a pensar no Mundial de Futebol que será transmitido na RTP1, optou por estrear a telenovela apenas no "final do primeiro semestre, início do segundo", como o próprio autor confessou. Está assim, mais uma vez, adiado o regresso de Fernanda Serrano às telenovelas portuguesas.

"Natal dos Hospitais" deste ano contará com muito humor
É já no próximo dia 17 que a RTP1 transmite o habitual formato dedicado aos doentes internados em 2 hospitais de Portugal. Este ano a emissão contará ainda com mais humor, que estará a cargo da dupla de "Telerural" e por outros actores: João Baião, Joaquim Monchique, Isabel Figueira, Maria Vieira, Cristina Oliveira, Carla Salgueiro, Manuel Marques, Luís Franco Bastos e Carlos Miguel.



CITAÇÃO DO DIA


"O que os outros nos fazem de mal, não se pode dar valor, só nos desgasta"

Foi o que afirmou Luciana Abreu em entrevista à TV Mais












Fala-se de: João Manzarra

O apresentador esteve na passada terça-feira a jantar com Ana Rita Clara. Apesar de "poder tratar-se de um jantar romântico, ambos puseram a hipótese de lado. "Costumamos jantar várias vezes, somos amigos à muito tempo", disse o apresentador.
Fontes: TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: