3 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 03/12/09

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira

"Ídolos" ao domingo e à segunda-feira

Ao contrário daquilo que aconteceu nas edições anteriores, o programa de talentos vai contar com dois programas semanais, aproximando-se, assim, do formato norte-americano "American Idol". Já neste domingo, dia 6, o público escutará as actuações de cada um dos 15 finalistas e terá 24 horas para votar nos seus favoritos. No dia seguinte, e a título extraordinário, 5 concorrentes dirão adeus ao sonho de se tornar no "Ídolo de Portugal". Conhecidos os 10 "magníficos", os concorrentes passam a ser eliminados um a um, às segundas-feiras, até chegar o dia da grande final.

Pedro Granger solta a voz na "Gala de Natal TVI"

Este ano, a "Gala de Natal TVI" será abrilhantada também por actores da casa. Já aqui adiantámos o que irá Rita Pereira fazer e revelamos-lhe agora que Pedro Granger protagonizará um momento musical em que o próprio interpreta uma canção escolhida por si. No entanto, ainda não é conhecida a música escolhida.




CITAÇÃO DO DIA "Temos todas as condições para este ser um projecto ganhador e o público está a dar-me razão nesse sentido"

Foi o que declarou Andreia Dinis, referindo-se a "Perfeito Coração"







Fala-se de: Rita Pereira

A actriz fala esta semana à TV Mais e garante que ainda ama Angélico Vieira. Entre outras coisas afirma que tem esperança de que os mal entendidos com o cantor se resolvam.
"Estava muito feliz por poder estar ao pé dele, porque no fundo ainda gosto dele", afirmou a actriz.



Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias, TV Mais

Nenhum comentário: