Boa noite. Seja bem-vindo ao "Frente a Frente" desta semana. O de hoje coloca em duelo dois apresentadores do mesmo programa - "5 Para a Meia-Noite". Filomena Cautela e Nilton foram os escolhidos.
Sou fã assumido de "5 Para a Meia-Noite". Desde o início da primeira temporada, que tentei sempre ver um pouco do programa. Neste segunda série, o mesmo vai acontecer.
Mas mesmo com este empenho em não perder o programa, há um dia da semana em que vou dar especial atenção - quarta-feira.
Vejamos bem, que nesta segunda temporada Nilton, em vez de telefonar a números desconhecidos e dizer a mítica frase "Eu Amo Você", foi para a rua faze-lo.
Ora, o resultado desta aboradagem aos transeuntes acaba por ser muito mais engraçada.
De facto, percebe-se a aposta da SIC, em te-lo convidado, antes de Marco Horácio, para ser o apresentador de "Salve-se quem Puder".
Mas concluí-se o porquê de este ter rejeitado a proposta. O programa não era feito para si. O formato que se adequa a Nilton tem de meter conversa. É aí que ele está no seu melhor. "5 Para a Meia-Noite" é a prova disso. Parabéns!
É um prazer vê-la na condução deste programa. O facto de acompanhar os telespectadores à segunda-feira ajuda imenso a que nos esqueçamos do stress que é, normalmente, o primeiro dia da semana. Sempre nos presenteou com convidados fantásticos e nunca me pareceu que lhes fizesse uma entrevista. A ideia que me surge é a de uma conversa entre amigos, mas com um microfone e com uma câmara a captar imagens. Filomena Cautela Fá-lo muito bem e nem nos momentos menos bons pôs de lado o seu lado profissional. Como foi no caso do falecimento de uma grande amiga pouco tempo antes de apresentar o programa.
Tudo isto revela que não está ali "por acaso" e que o merece. Filomena Cautela tem presença, tem dinâmica, tem simpatia, tem voz, tem estilo, sabe falar, sabe rir, sabe emocionar-se, sabe cativar.
Sem ela as noites de segunda-feira não teriam o mesmo divertimento, e o "5 Para a Meia Noite" perderia qualidade. Afinal de contas, "Cá Estamos" para a continuar a ver brilhar.
Filomena Cautela? Eu assino por baixo.
Iniciado um novo Frente a Frente, dou por encerrado o anterior. Neste sentido, aqui fica o resultado da enquete que opunha as opiniões "Viver a Vida"/"Sentimentos":
"Viver a Vida", por Diogo Santos - 50%
"Sentimentos", por Tiago Henriques - 50%
Inicia-se então outra sondagem para averiguar qual das opiniões deste Frente a Frente foi a mais forte. Vote!
Nenhum comentário:
Postar um comentário