7 de novembro de 2009

Revista de Imprensa Especial 07/11/09

Bom Dia! Bem-vindo a esta Revista de Imprensa Especial. Fique a par das novidades que chegam directamente de Queluz de Baixo e de Carnaxide. Como habitual, a Revista de Imprensa volta Segunda-feira, não se esqueça.



José Pedro Vasconcelos chega dia 14 à TVI


Está a chegar à TVI o concorrente "directo" de "M/F Sarilhos em Casa" e "Dança Comigo no Gelo". O tão aguardado programa de José Pedro Vasconcelos (ainda sem nome oficial) deverá estrear-se já no próximo sábado, após o desafio Portugal-Bósnia. Trata-se de um formato semelhante ao "TGV" da concorrente SIC, "só que tem mais jogos, são muito complexos, difíceis, alguns assustadores, mas muito animados", revelou uma fonte do programa ao 24 Horas. O antigo repórter do "CQC" vai ter três equipas de duas pessoas, cada um dos concorrentes é acompanhado por um amigo ou amiga. Após a realização de cada prova cabe ao júri (ainda por definir) avaliar as prestações dos concorrentes. Estes terão ainda que "enfrentar" o público em estúdio, que lhes irá dificultar as provas.

Humor volta a ser aposta da SIC


Parece que a estação de Carnaxide vai voltar a contar com um programa de humor na sua grelha."Poderá ser uma mistura do velho "Levanta-te e Ri" com o "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", mas com outros humoristas e convidados", adiantou fonte ligada à SIC à TV Guia. Para o programa já estão confirmados três humoristas: Eduardo Madeira, Marco Horácio e Francisco Menezes.


"Destino Imortal está a chegar"


A TVI decidiu antecipar-se à SIC e ao que tudo indica "Destino Imortal" chegará ao pequeno ecrã entre o Natal e a passagem de ano. O elenco principal é constituído por três casais de vampiros. Maria João Luís e Rogério Samora viverão os vampiros "seniores" da trama e serão os pais adoptivos de Evelina Pereira e Catarina Walenstein, que darão vida a duas irmãs que não têm um bom relacionamento.

O personagem de Catarina Walenstein viverá um romance com o de Pedro Barroso. Por sua vez o "vampiro" Jorge Corrula será o par da personagem de Evelina Pereira. De referir ainda que a TVI está a fazer todos os esforços para manter os pormenores da história envoltos em grande secretismo.



Alexandre Silva e Inês Castel-Branco também estão em "Lua Vermelha"


Começam a surgir nomes de mais actores da nova série da SIC. Para além dos já conhecidos e de Diana Chaves, Inês Castel-Branco e Alexandre Silva também vão integrar o elenco de "Lua Vermelha". O personagem da filha de Luísa Castel-Branco será uma vampira, rival de Diana, personagem de Merche Romero, na luta pelo coração de Máximo, interpretado por Dimitry Bogomolov.

Fontes: 24 Horas, Notícias TV, TV Guia

Nenhum comentário: