28 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 28/11/09

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa especial deste sábado. Fique a par das novidades relacionadas com o universo televisivo. Hoje, em particular, o destaque vai para a SIC.

"Ídolos" no fim de ano da SIC


Já é conhecido o programa que acompanhará os telespectadores da SIC na noite de passagem de ano. O formato escolhido é o "Ídolos", que contará com uma emissão especial. Nesta emissão participarão um grupo de actores que serão responsáveis por rábulas humorísticas: Ana Bola, Maria Vieira, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Vítor de Sousa, César Mourão, Carlos Cunha e Ricardo Peres. Também estão garantidas actuações dos concorrentes, jurados e, eventualmente, de participantes de edições anteriores. Há ainda a possibilidade de algumas caras da estação marcarem presença na grande festa. Nuno Santos está confiante no seu formato como deu a entender ao 24 Horas: "Temos um bom produto".

Nuno Lopes "deu lugar" a Mariline Hortigueira

Já muitos o davam como presença certa no grupo de finalistas do concurso de talentos da SIC, mas o concorrente de Miratejo acabou por ficar pelo caminho. Segundo a TV Guia, o grupo de jurados estava indeciso entre este concorrente e Mariline Hortigueira, acabando por dar o passaporte para a final à concorrente de Cascais.

Luciana Abreu "irritava" Manuel Moura dos Santos
Em entrevista à Notícias TV, o presidente do júri do "Ídolos" não entrou em "guerras" com Luís Jardim e revelou que a eterna Floribella "não é música", uma vez que não possui "sentido musical". Ainda sobre Luciana Abreu, confessou não ter nada contra a actriz, mas admitiu que a sua "soncisse" o "irritava". Manuel Moura dos Santos referiu que já encontrou na nova edição do concurso de talentos "dois ou três casos" que se poderão tornar cantores à primeira vista e admitiu que a tendencia é que seja um rapaz a vencer o programa.

Nuno Santos continua na SIC
Está prestes a terminar o contrato que liga o director de programas a SIC. No entanto, Nuno Santos prepara-se para renovar a sua ligação ao canal de Carnaxide nos próximos dias. Ao que tudo indica o novo vínculo terá a duração de dois anos.

Fontes: TV Guia, 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: