19 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 19/11/09

Bom dia! Bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira. Hoje esta rubrica é direccionada para a RTP1. Fique a par das novidades do canal público.



"Dança Comigo no Gelo" na passagem de ano da RTP1

Apesar das fracas audiências que o programa tem alcançado, a RTP1 mantêm a confiança em "Dança Comigo no Gelo" e a noite de passagem de ano será também a noite da grande final do concurso. O concurso será emitido a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro e deverá ter participações especiais do grupo de jurados. A Endemol, produtora do programa da RTP1 estará assim a produzir dois programas durante a mudança de ano, uma vez que "Uma Canção Para Ti" é produzido pela mesma produtora.

Eunice Muñoz está hoje na "Grande Entrevista"

Depois de ter recebido, na semana passada, a ministra da Educção, Judite de Sousa conversa hoje com uma das mais conceituadas actrizes da nossa praça. Eunice Muñoz irá falar do seu regresso ao teatro e sobretudo da sua vasta carreira no teatro e em televisão. Para ver hoje à noite na RTP1, após o "Telejornal".

"Família, Família" conta com duas emissões especiais

Com a chegada da época natalícia é usual vários programas receberem convidados especiais. O novo programa de Sónia Araújo não foge à regra e contará com dois especiais a emitir no dia de Natal e no dia de Ano Novo. Estes programas contarão com famílias bem conhecidas do grande público.

Fonte:24 Horas

Nenhum comentário: