11 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 11/11/09

Bom Dia! Bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira. Fique a par das novidades chegadas directamente de Queluz de Baixo e conheça a nova embaixadora da UNICEF

Gala de Natal TVI a 11 de Dezembro

Apesar da mudança na direcção de programas, a TVI volta a apostar numa gala especial de Natal. A emissão será transmitida a partir do Casino do Estoril e realizar-se-á dia 11 de Dezembro. Segundo o 24 Horas, já estão a ser sondados jornalistas e pivôs da TVI e TVI24 para números de dança e de música, bem como os actores com contrato de exclusividade com a estação. Os nomes já garantidos são Júlia Pinheiro e a dupla das manhãs, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

"Missão Sorriso" volta à TVI
Depois de no ano passado se ter "mudado" para a SIC, a "Missão Sorriso" dos hipermercados Continente volta a estar associada ao canal de Queluz de Baixo. Segundo declarações de Manuel Luís Goucha ao 24 Horas, o "Você na TV" vai ter uma emissão especial "Missão Sorriso", que ao que tudo indica ocorrerá no dia 9 de Dezembro.

Bárbara Guimarães é a nova embaixadora da UNICEF

Depois de no ano passado ter estado ligada a vários eventos de solidariedade, Bárbara Guimarães é agora a nova embaixadora da UNICEF. A apresentadora da SIC junta-se a Luís Figo, Marisa Cruz e Pedro Couceiro, que são embaixadores da agência da ONU há algum tempo. Depois disto, será que vamos ver a apresentadora de "M/F Sarilhos em Casa" em reportagens como as de Catarina Furtado na RTP?

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: